Paranaense2020: Toledo muda por completo para jogo decisivo

Paranaense2020: Toledo muda por completo para jogo decisivo

A última partida do Campeonato Paranaense será decisiva para o Toledo. Sem chances de classificação, mas ameaçado pelo rebaixamento, o time precisa de uma vitória sobre o Paraná Clube, neste domingo, às 16 horas, no Estádio 14 de Dezembro. O jogo terá portões fechados por conta das determinações das autoridades em saúde.

O técnico Zé Maria precisará remontar o time e seu esquema tático para tentar um resultado que ainda não foi obtido neste estadual – vencer em casa. Em cinco partidas em casa, o time teve dois empates e três derrotas. Algo muito parecido com a campanha do vice-campeonato de 2019, quando venceu apenas uma partida em casa.

Os desfalques por cartão são os volantes Jeferson Prill, com terceiro amarelo, e Mineiro, expulso no jogo contra o Operário. Mineiro já foi liberado para defender o Botafogo da Paraíba.

Já o departamento médico está lotado. Começa por Eduardinho, que fez cirurgia no joelho, e passa por Vinícius, Tomazzi, Junior Cesar, Elson e Mateuzinho.

Com isso, o time terá várias improvisações. Na lateral direita entra o volante Juninho, e o atacante Dudu será o lateral da esquerda.

Provável: Diego,Juninho, Murilo, Vavá e Dudu; Jhonathan, Gustavo e Christian; PH, Vieira e Deivid.

Foto: lancealance

Related Posts

Facebook Comments