A Taça Paraná Sub-13 de Basquetebol Masculino, que acontece a partir desta quinta-feira (21), na cidade de Marechal Cândido Rondon, marca o início da participação ponta-grossense nas competições realizadas pela Federação Paranaense de Basquetebol (FPB).

Com a união da Fundação Municipal de Esportes (Fundesp), Liga Desportiva de Ponta Grossa, Colégio Sepam e Instituto de Urologia do Hospital Vicentino, as equipes masculinas e femininas das categorias Sub-12, Sub-13 e Sub-14 estarão disputando todas as competições oficiais, preparando os novos craques do basquete princesino.

Para o técnico Luiz Rodrigues Neto, o Passoka, a presença numa competição deste porte possibilita aos garotos uma experiência importante, elevando o nível técnico e incentivando a prática do esporte. “Esses meninos representam o futuro do nosso basquetebol e precisam disputar o maior número de competições fortes, pois em breve estarão disputando os Jogos Escolares, Jogos da Juventude e Jogos Abertos do Paraná”, completa o técnico, que conta com a assistência dos professores Fábio Kruger e Paulo Fernandes.

Related Posts

Facebook Comments