Pra celebrar

O Muffatão/Dom Fiorelo/Sicredi/Cvel foi ao noroeste do estado e de virada venceu o Umuarama Futsal por 5×3 num clássico cheio de muita emoção.

Os anfitriões entraram melhor no jogo e chegaram no descanso com a vantagem no placar de 2×0.

O segundo tempo mostrou um Cascavel Futsal mais ligado e com gols de Ernandes (3), Adeirton e um gol contra de Edu, os Cascavelenses viraram o placar para 5×2, perto do final o Umuarama descontou e o placar final ficou em 5×3 para o Muffatão/Dom Fiorelo/Sicredi/Cvel.

Este jogo era o ultimo do Cascavel Futsal no primeiro turno, com esta vitória a serpente tricolor foi a 19 pontos e ocupa a terceira colocação. A liderança é do Pato Futsal que tem 24 pontos mas com 1 jogo a mais em relação aos Cascavelenses, as duas equipes se enfrentam na próxima terça feira (18/07) no ginásio da neva as 19h15m num duelo muito importante pela liderança da chave ouro.

Ernandes que balançou as redes por três vezes em Umuarama falou do jogo “Excelente vitória contra um adversário muito difícil, não entramos bem no jogo, mas no segundo tempo voltamos mais ligados, melhoramos a marcação e conseguimos a virada e trazer os três pontos, estamos todos de parabéns, os gols são sempre mérito do coletivo, agora é trabalhar forte porque na terça feira temos um jogo muito importante para as nossas aspirações no campeonato.”

O elenco volta a trabalhar nesta quarta feira as 16h30m no ginásio da neva, na quinta feira será trabalho em dois períodos no ginásio da neva, as 9h30m e as 16h30m.
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *