Primeira fase da Liga termina nesta sexta

Com todos os jogos no mesmo horário, 21h, nesta sexta-feira após o feriado, a LNF2017 encerra sua primeira fase. Os fãs do futsal poderão acompanhar ao vivo pelo SporTV o Joinville em Francisco Beltrão, contra o Marreco, buscando garantir a primeira posição. Com um ponto a menos na segunda colocação, único time que pode desbancar o tricolor catarinense, o Magnus encara a equipe do Guarapuava.

Este encontro, na Arena Sorocaba, também tem papel decisivo na parte inferior da tabela, pois o seu adversário somou sete pontos, dois a menos que o Tubarão, e corre o risco de ser eliminado. Além de ganhar, paranaenses não podem ver o rival pela vaga pontuar na partida diante do Concórdia.
Estes embates mais diretos à parte, muitas posições estão em aberto e têm grande valor. Já que, com o término da primeira fase, os melhores colocados terão duas vantagens até o final dos Playoffs. Eles decidirão em casa no enfrentamento com equipes pior ranqueadas e ficarão com a vaga em caso de empate na prorrogação.
Sexta – 08/09 – 21h
Tubarão x Concórdia
Marreco x Joinville
Foz Cataratas x Assoeva
Magnus x Guarapuava
Atlântico x Pato
Joaçaba x Intelli
Jaraguá x Minas

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *