Prude e Cianorte dividem liderança do Acesso

Prude e Cianorte dividem liderança do Acesso

O domingo foi de bola rolando para o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso. Foi a penúltima rodada da fase que vai indicar os colocações que definem os confrontos da segunda fase da competição. Prudentópolis e Cianorte acabaram a rodada com o mesmo número de pontos e dividem a ponta da tabela.

No derby da rodada, o ACP recebeu o Grêmio Maringá no Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí, e ficou no empate por 1 a 1. Léo Goiano marcou para o Galo Guerreiro e Allan para o ACP.Na próxima rodada o ACP recebe a Portuguesa Londrinense novamente no WW e o Grêmio Maringá encara o Cianorte jogando fora de casa, os dois jogos estão agendados para o domingo, às 15:30h.

O Prudentópolis venceu o Apucarana Sports por 2 a 1, em Prudentópolis, para 485 pagantes e R$ 7.500 de renda.  Agostinho e Juvenal marcaram para o Prude e Samuel descontou para o Apucarana.  Na próxima rodada o Prudentópolis joga novamente em casa contra o Cascavel CR e o Apucarana recebe o Andraus, as partidas da nona rodada acontece no próximo domingo, às 15:30h.

O Andraus foi derrotado em casa pelo Cianorte, por 1 a 0, com gol de Xavier, aos 11min do segundo tempo. No próximo domingo os times voltam a campo, o Andraus visita o Apucarana Sports no Estádio Vitorino Gonçalves Dias em Londrina e o Cianorte recebe o Grêmio Maringá no Estádio Albino Turbay, os dois jogos estão programados para às 15:30h.

Confira a classificação
1º – Prudentópolis, 14 pontos
2º – Cianorte, 14 pontos
3º – Portuguesa, 8 pontos
4º – Grêmio Maringá, 8 pontos
5º – ACP, 6 pontos
6º – Andraus, 5 pontos
7º – Apucarana, 5 pontos
8º – Cascavel, 1 ponto

Related Posts

Facebook Comments