O Cresol/Marreco arrancou um empate em 2 a 2 com o Calçados Catarinense/Alegra Foods/Caramuru na noite desta terça-feira, no Ginásio Padre Pagnacco, em Castro, pela 11ª rodada da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.
O time de Francisco Beltrão está na sexta posição com 13 pontos, enquanto o adversário ocupa o quinto lugar com 18 pontos. Suelton marcou o primeiro para o Marreco, gol que foi o de número 500 da história do time na Série Ouro. O Caramuru conseguiu a virada com Maikinho e Léo, mas o fixo Rangel marcou faltando 55 segundos para o fim e garantiu o empate.
O fixo Rangel, acabou sendo um dos destaques na partida. Primeiro, por ter falhado no segundo gol do Caramuru e ter colocado a bola para dentro. Depois, por fazer o gol de empate do time a menos de um minuto do final do jogo.
– Foi um jogo muito difícil como já esperávamos. Saímos em vantagem já no segundo tempo, mas sofremos a virada faltando dois minutos para o fim. Felizmente, pude ajudar com o gol que garantiu um ponto para a gente na competição. Pontuar fora de casa é sempre importante – disse Rangel.

Related Posts

Facebook Comments