O Novo Futsal São José dos Pinhais está pronto para o duelo contra o Campo Mourão, nesta quarta-feira (25), às 20h10min, no Ginásio Ney Braga, para tentar voltar a vencer na Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. O técnico Vinicius França comandou o último treino antes da partida na noite desta terça-feira (24), no Ginásio Ney Braga 2 e, ao todo, 14 jogadores foram relacionados para o compromisso contra o time do Noroeste do Estado.

 

Nesta última movimentação antes da partida, o time são-joseense trabalhou algumas variáveis que poderão ser usadas na partida, com ênfase em lances de bolas paradas e marcação e ataque de goleiro-linha. A atividade teve duração de apenas uma hora e foi regada a muita orientação por parte da comissão técnica do Novo Futsal São José dos Pinhais.
Depois de atuar bastante desfalcado no empate em 1 a 1 diante do Ivaiporã, fora de casa, o Novo Futsal São José dos Pinhais terá novamente todo o grupo à disposição para o confronto contra o Campo Mourão. Os fixos Léo e Curumim, depois de cumprirem suspensão, estão relacionados para a partida. O ala/pivô Fillipe Chulapinha, que sentia dores no joelho após o duelo no interior, se recuperou e treinou normalmente nesta terça-feira.

 

Duas novidades estão entre os relacionados para o duelo contra o Campo Mourão. O pivô Vitinho, contratado na semana passada e que iniciou os trabalhos com o elenco são-joseense nesta semana, teve a sua situação regularizada e está à disposição. O fixo/ala Matheus Passos, do time sub-20, foi integrado à equipe principal e também foi relacionado para a partida.

 

Desta forma, o técnico Vinicius França terá 14 jogadores a sua disposição para o duelo contra o Campo Mourão. São eles: Rogério e Nicolas (goleiros); Léo e Curumim (fixos); Reiler, Bruno Pardal, Fillipe Chulapinha, Jhonatan, Gauchinho, Vico, Japa, Ian e Matheus (alas); além do pivô Vitinho.

Related Posts

Facebook Comments