O Campeonato Regional Sub-18 da Federação Paranaense de Voleibol (FPV) começou na última quarta-feira (12.04) com duas partidas disputadas no ginásio Tancredo Neves, em Pinhais.

Na primeira partida pelo naipe feminino, a equipe do Círculo Militar do Paraná venceu o Duque de Caxias por 3 sets a 0 e largou com vitória na competição. No outro jogo, o time de Pinhais venceu a AVP/Dental Uni por 3 sets a 1.

Na quinta-feira (13.04), no ginásio do Clube Duque de Caxias, em Curitiba, mais duas partidas movimentaram a rodada do torneio regional. No primeiro jogo, vitória do Círculo Militar do Paraná por 3 sets a 1 sobre Pinhais, que perdeu a invencibilidade. Na outra partida, o time feminino do Clube Curitibano não teve dificuldades para derrotar as meninas do Duque de Caxias por 3 sets a 0.

Nesta sexta-feira (15.04), a rodada aconteceu no Clube Curitibano e o time da casa venceu as meninas da Prefeitura de Ponta Grossa por 3 sets a 0, conquistando a segunda vitória na competição. Na outra partida, a equipe do Clube Duque de Caxias deu a volta por cima e venceu a primeira contra São José dos Pinhais por 3 sets a 1, em 1h50 de jogo.

A próxima rodada do Regional Sub-18 recomeça segunda-feira (18.04), em São José dos Pinhais, com os jogos entre Círculo Militar do Paraná x AVP/Dental Uni, às 14h15, e logo após o time da casa enfrente o Clube Curitibano, às 16h. Todas as partidas têm entrada gratuita.

Related Posts

Facebook Comments