Se por um lado o Novo Futsal São José dos Pinhais terá os desfalques dos fixos Léo e Curumim, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, para enfrentar o Ivaiporã, neste sábado (21), às 20h, no Ginásio Alcebiades Alves, no interior do Estado, por outro, o técnico Vinicius França ganhará um importante reforço para este compromisso. Recuperado de uma lesão no pé esquerdo, o ala Reiler voltou aos treinamentos nesta quarta-feira e ficará à disposição para o confronto no Norte do Estado.

 

Depois de sofrer uma pancada no pé esquerdo, Reiler ficou de fora dos dois últimos jogos contra a Assifusa, em Irati, e diante do Palmas Esportes, no último sábado, dentro de casa. O  camisa 8 foi liberado pelo departamento médico, treinou nesta quarta-feira e não voltou a sentir a lesão. O jogador espera poder ajudar o time são-joseense neste duelo importante contra o Ivaiporã, fora de casa.

 

“É difícil ficar de fora sem poder ajudar a minha equipe, ainda mais sabendo desse último resultado. Só que a gente vem ainda com mais vontade, vem para somar e temos que esquecer agora esse último resultado. A minha volta agrega, soma um pouco, ainda mais que temos dois desfalques. Temos consciência disso e temos que trabalhar bem no resto dessa semana para chegarmos em Ivaiporã e tentar sair com resultado positivo”, frisou Reiler.

 

O time são-joseense terá pela frente o Ivaiporã, que ainda não venceu na competição estadual. Para Reiler, independentemente da situação do adversário no Paranaense da Série Prata, a partida deverá ser muito difícil, principalmente pela força do adversário jogando nos seus domínios.

 

“Sabemos que, independentemente da posição do adversário, há uma equipe de homens do outro lado. É começo da competição, eles têm tempo de recuperar e têm chances de classificação. Será um jogo muito difícil. Temos que jogar com inteligência, procurar tranquilizar a partida e, dentro da casa deles, com o apoio da torcida, será um jogo muito difícil”, concluiu Reiler.

Related Posts

Facebook Comments