São José encara o Assifusa por recuperação

Sem vencer há cinco jogos na disputa da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, o São José dos Pinhais Futsal vai buscar espantar a má fase e voltar a vencer na competição estadual diante da Assifusa, nesta quarta-feira (31), às 20h, no Ginásio Batatão, em Irati. O time são-joseense, na nona posição na classificação do torneio com cinco pontos, pode subir até três posições em caso de vitória fora de casa.

 

É mais uma semana importante que o São José dos Pinhais Futsal terá pela frente. Além do duelo contra a Assifusa, em Irati, o time são-joseense encara a ACF Cascavel, no sábado, às 18h, no Ney Braga. Por isso, o foco é conquistar o máxima de pontos possível para subir de vez na classificação da competição estadual.

 

“São cinco jogos sem vencer. É uma sequência que incomoda e pela qualidade do nosso time não podemos estar nessa situação que estamos. Mas é trabalhar, é continuar trabalhando e ainda bem que temos dois jogos em sequência e a chance de nos recuperarmos. São seis pontos que, se conquistados, serão importantes e que podemos nos colocar na parte de cima da tabela”, apontou o ala/pivô Fillipe Chulapinha.

 

Para este compromisso, o técnico Vinicius França terá baixas importantes. O fixo Marquinhos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não poderá jogar diante da Assifusa. O pivô Ulisses, recuperado de uma lesão muscular na coxa, está realizando o trabalho de transição, treinou normalmente, mas será liberado para jogar somente no sábado (3), diante da ACF Cascavel, às 18h, no Ginásio Ney Braga.

 

Assim, com relação aos últimos jogos, o time são-joseense deverá ter mudanças. O técnico Vinicius França definirá o quinteto iniciante somente momentos antes da partida. O goleiro Rogério, o ala Jhonatan e o ala/pivô Fillipe Chulapinha devem começar o jogo. As outras duas vagas estão sendo disputadas pelo fixo Luan Bially, pelos alas Japa e Luan, e pelo ala/pivô Gabriel.

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo