São José se prepara para pegar o Pato Branco

Depois de empatarem na estreia da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, no início de abril, no Sudoeste do Estado, em 2 a 2, Novo Futsal São José dos Pinhais e Pato Branco vão se encontrar nesta quarta-feira (15), às 20h10min, no Ginásio Ney Braga, vivendo uma nova realidade. Com os dois times brigando pela liderança da competição estadual, os jogadores são-joseense prevêem um duelo diferente do que aquele realizado no primeiro turno do torneio.

 

“Primeiro que por ser estreia, fora de casa,fica aquele nervosismo. Sabíamos que iríamos encontrar uma equipe forte do outro lado jogando em casa. Estamos agora prestes a iniciar o segundo turno. As duas equipes pegaram uma bagagem do primeiro turno, mas agora jogamos em casa e, apesar de alguns fatores favoráveis, devemos ter cautela contra um time de qualidade como o deles”, apontou o ala Reiler.

 

“Era a nossa estreia na Série Prata. Um jogo diferente. De lá para cá tanto o nosso time, quanto o deles evoluíram muito. Bom de se enfrentar uma equipe que a gente já jogou contra, que sabemos que é um time forte, de qualidade e que usa bastante o pivô”, emendou o ala/pivô Fillipe Chulapinha.

 

O Novo Futsal São José dos Pinhais, que conquistou duas vitórias neste final de semana contra Fazenda Rio Grande e Colombo (6×1 e 2×0) pela fase regional da Divisão B dos Jogos Abertos do Paraná (Jap’s), terá, nesta semana, além do duelo contra o Pato Branco, mais um jogo em casa diante do Itaipulândia, no sábado. E é justamente no fator casa que a equipe são-joseense se apega para seguir nas primeiras posições da Série Prata do Paranaense de Futsal.

 

“Por se tratar de um jogo em casa, sabemos que a postura é diferente. Não fizemos ainda um grande jogo dentro de casa.Tivemos alguns erros e ainda temos tempo para corrigir. O espírito será para mais, pois sabemos que temos muito a acertar pela qualidade dos jogadores. Serão, com certeza, dois jogos muito difíceis”, pontuou Reiler.

 

Fillipe Chulapinha ressaltou a importância de conseguir as vitórias em casa para o time são-joseense seguir em busca do seu objetivo que é o acesso para a Série Ouro. “Com o time forte que temos e com o objetivo do acesso, temos que ganhar em casa e tentar roubar o máximo de pontos fora de casa. Nesses dois jogos temos que nos impor e conseguir essas duas vitórias que podem nos dar a liderança da competição”, concluiu o camisa 11.

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo