Passado o empate em 4 a 4 conquistado no final de semana diante do Palmas, fora de casa, o elenco do Novo Futsal São José dos Pinhais, depois da segunda-feira de folga, voltou aos treinamentos na noite desta terça-feira (6), no Ginásio Ney Braga 2 e iniciou a preparação para o duelo decisivo diante do Itaipulândia, marcado para sábado (10), às 20h30min, mais uma vez fora de casa.

 

Este primeiro trabalho da semana teve duração de aproximadamente uma hora e 40 minutos. O técnico Vinicius França, depois de conversar demoradamente com o elenco são-joseense, priorizou os trabalhos com o sistema defensivo da equipe. O treinador parou bastante a atividade buscando fazer alguns ajustes na defesa do Novo Futsal São José dos Pinhais que, nas duas últimas partidas, deixou um pouco desejar.

 

Neste primeiro treinamento da semana, o técnico Vinicius França não pôde contar apenas com um jogador. O goleiro Rogério, com um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda, ficou sob tratamento no departamento médico e ainda depende da evolução no tratamento para saber se reunirá condições de enfrentar o Itaipulândia, sábado, no Oeste do Estado.

 

Sem folga no feriado, o time são-joseense volta aos treinamentos nesta quarta-feira de manhã, no Ginásio Cancun Esportes, em Curitiba, já que os ginásios de São José dos Pinhais serão utilizados para competições de handebol durante a semana. Até o dia da partida, o técnico Vinicius França comandará mais três trabalhos para preparar a equipe para o duelo decisivo contra o Itaipulândia.

Related Posts

Facebook Comments