Diante de um pequeno publico porém vibrante a equipe da São Lucas/Grupo Ivo quebra uma longa invencibilidade do forte Cresol/Marreco Futsal e praticamente garante a permanência na Chave Ouro de 2017. Aguardando o resultado de seu concorrente direto (Dois Vizinhos) contra o Caramuru em Castro, a equipe paranavaiense fez um excelente jogo e conquistou mais uma vitória contra um dos favoritos ao título. Com dois belos gols do jovem Darici, um de Gaúcho e Henrique nos últimos segundos os comandados do técnico Giuliano em determinados momentos teve que apostar na marcação para sair com a vitória por 4 a 2.

Para o experiente ala Jhonatas o time de Paranavaí é muito forte dentro de casa, “precisamos da presença do nosso torcedor, aqui dentro sempre fomos muito fortes, não podíamos ficar aceitando passivamente os adversários virem aqui e batendo na nossa equipe”, disse ao repórter Tito Costa.

O jovem Darici, destaque do jogo se diz preparado para a segunda fase, “tava na hora dos meus gols começarem a sair, sou de Maringá e estou me sentindo em casa na cidade de Paranavaí, agora é trabalhar firme para chegar bem na segunda fase”, afirma o ala.

Giuliano ressaltou a marcação da equipe que obrigou o adversário a colocar goleiro linha ainda no primeiro tempo, “falei para minha equipe no vestiário, o fato deles terem colocado goleiro linha na primeira etapa mostra que a forte equipe do Marreco não estava conseguindo entrar na nossa defesa”, sob o comando de Giu, a São Lucas conquistou 7 pontos nos ultimos 9 que fez dentro de casa contra Caramuru, CAD/Guarapuava e Cresol/Marreco.

Outro destaque da partida em função do forte volume de jogo dos visitantes foi o goleiro Nikinha que fez excelentes defesas principalmente na segunda etapa. Agora com 9 pontos de vantagem sobre o Dois Vizinhos, os paranavaienses aguardam o resultado desse sábado para poder garantir matematicamente vaga a próxima fase.

Fonte: Radio Paranavaí

Related Posts

Facebook Comments