Série D: FC Cascavel faz o suficiente para vencer o Nacional

Série D: FC Cascavel faz o suficiente para vencer o Nacional

O FC Cascavel conquistou sua segunda vitória na Série D. Na tarde de ontem, o time foi até Rolândia e derrotou o Nacional, por 3 a 0, com gols de Léo Itaperuna, Robinho e William, todos no primeiro tempo. Com o resultado, o time chega aos nove pontos, junto com Portuguesa e Mirassol, que empataram na tarde de ontem em 1 a 1.
A vitória foi conquistada com tranquilidade. Logo aos quatro minutos de jogo, após um cruzamento da esquerda, Léo Itaperuna cabeceou e abriu o marcador.
Com domínio das ações, o time não demorou para ampliar o marcador. Desta vez, o cruzamento veio da direita e encontrou Robinho para marcar de cabeça.
No segundo tempo, o técnico Marcelo Caranhato aproveitou para fazer algumas experiências com as entradas de Marcel e Edu Doma na defesa e Raul na lateral, alterando o esquema de jogo visando as próximas rodadas.
Porém, o time não forçou para cima do adversário que jogou com dez jogadores desde os 17 minutos do segundo tempo, quando Ilionai foi expulso. O último gol foi marcado somente aos 48’, quando o zagueiro Willian, atuando pela lateral, aproveitou uma bola rebatida na área e fechou o placar.
O próximo compromisso do FC Cascavel será domingo, no Estádio Olímpico, contra a Portuguesa. Uma vitória coloca o time definitivamente na zona de classificação.

Ficha Técnica
Nacional 0x3 FC Cascavel
Gols: Léo Itaperuna, 2’, e Robinho, 20’- 1º tempo, e William, aos 48’-2º

Regis, Tete, Higor, Ian e João Vitor; Everton, Cadin, Gustavo e Gian (Ilionai); JP (Irving) e Tiaguinho (Keno). Técnico: Nei de Paula

Raul, Libano (Raul Cardoso), Willian, Afonso e Junior Prego (Marcel); Oberdan, Robinho (Pablo), Paulo Baya e Henrique; Itaperuna e Neto (Edu Doma). Técnico: Marcelo Caranhato

Related Posts

Facebook Comments