Série D: Toledo perde em casa e segue lanterna

Série D: Toledo perde em casa e segue lanterna

Apesar do forte esquema defensivo armado pelo técnico Zé Maria, o Toledo não conseguiu um bom resultado diante a Cabofriense, na tarde desta quarta-feira, no Estádio 14 de Dezembro. O jogo válido pela oitava rodada do grupo A7 terminou com a vitória do time carioca, por 2 a 0. Com o resultado, a Cabofriense chegou aos 15 pontos, asssumindo a liderança do grupo temporariamente. O Toledo segue na lanterna do grupo.

O JOGO
O Toledo começou a partida com uma linha de seis defensores, pensando em garantir, ao menos, um empate. Mas em um lance de velocidade, a Cabofriense abriu o marcador. Natan finalizou para defesa de Diego, mas no rebote, Pedrinho abriu o placar aos 30 minutos.

O segundo tempo teve a mesma pegada, com a Cabofriense tendo mais posse de bola e aproveitando as muitas falhas do setor defensivo toledano. Aos 33 minutos, Eric fez uma boa jogada pela lateral e cruzou para trás, encontrando Douglas que tocou firme no campo.
Na próxima rodada, o Toledo vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Bangu, sábado, enquanto a Cabofriense recebe a Ferroviária.

FICHA TÉCNICA
Toledo 0x2 Cabofriense
Gols: Pedrinho 30′-1 e Douglas 33′-2

Toledo – Diego; Coutinho (Mateus), Murilo Batalha, Chiesa e Carlinhos; Felipe, Correia (Lucio), Henrique (Bruninho) e Rômulo; Deivid (Marcos) e Robinho. Técnico: Zé Maria

Cabofriense – George; Tiago, Campestrini, Felipe e Jaquinha; FEitosa, Gama, Silas (Vander (Jobert)) e Pedrinho (Douglas); Coutinho (Mascote) e Natan (Eric). Técnico: Toninho.

Related Posts

Facebook Comments