Handebol: Cascavel se reforça para a Liga

Handebol: Cascavel se reforça para a Liga

Na última semana, com a oficialização da saída da titular e capitã Isabela Ferrarin rumo ao handebol internacional, a diretoria do FAG/Cascavel/Bearskin CrossFit acertou a chegada da experiente goleira Karina Prado, de 32 anos. Será a primeira experiência da atleta no estado do Paraná. A equipe ainda aguarda uma definição das datas e moldes da Liga Nacional de Handebol nesta temporada, que deve ser realizada em forma de ‘bolha’, devido a pandemia do novo coronavírus.

Karina está muito motivada para este novo desafio, e também terá uma ‘disputa’ sadia pela frente na posição, já a equipe conta com a goleira Esthefani, e no handebol, a mudança na meta é frequente: “Meu sentimento em defender Cascavel é de muita gratidão. Sempre ouvi falar sobre o trabalho do Neudi. Sobre a Esthefani, não vejo como disputa, até porque trabalhamos em conjunto e o goleiro é uma das posições mais importantes da defesa. Nos preparamos da mesma forma e temos perfis de defesa totalmente diferentes, onde, no meu ponto de vista, vai ajudar muito. Dependendo do jogo e da situação, teremos como fazer trocas e até mesmo ganhar o jogo nessas mudanças”, frisou a nova contratada.

FICHA TÉCNICA

NOME COMPLETO: Karina Barbosa Prado

DATA DE NASCIMENTO: 06/06/1988

ALTURA: 1,77 m

POSIÇÃO: Goleira

MÃO PREDOMINANTE: Direita

CLUBES: Corinthians (SP) (base), Jundiaí (SP), Metodista (SP), Osasco (SP), Bauru (SP) e Pedro Juan Caballero (PAR).PRINCIPAIS CONQUISTAS: Campeão Paulista (2011) e Campeão da Copa dos Campeões (2012) por Jundiaí, Campeão dos Jogos Regionais e Abertos por Santana de Parnaíba, Terceira colocada no Campeonato Paulista (2014), Tricampeã dos Jogos Regionais e Vice-campeã dos Jogos Regionais por Osasco.

Related Posts

Facebook Comments