TErceirona: Laranja Mecânica tenta vaga antecipada

TErceirona: Laranja Mecânica tenta vaga antecipada

O Esporte Clube Laranja Mecânica Arapongas volta a jogar na tarde de hoje pela Terceira Divisão do Campeonato Paranaense. O adversário será a Portuguesa Londrinense e o duelo está marcado para às 15h30 no Estádio dos Pássaros, em Arapongas.

Com chances de garantir a classificação para as semifinais de forma antecipada, a equipe araponguense precisa vencer a partida de hoje e torcer por um tropeço do REC diante do Aruko. Dessa forma, o time com a segunda melhor campanha da competição até aqui, estará garantido na fase final com duas rodadas de antecedência.

Atualmente o Laranja Mecânica possui 18 pontos em sete jogos. Em caso de vitória hoje, a equipe chegaria a 21 pontos. Se o REC, que está na terceira colocação, empatar com o Aruko, ele chegará a 13 pontos, não tendo mais chances de alcançar o segundo colocado.

Para o técnico Rodrigo Casagrande, a equipe precisa ter a mesma tranquilidade e concentração para manter as boas atuações das últimas partidas. “Depois do jogo com o Arapongas tivemos apenas dois dias de recuperação e isso nos preocupa, porque o tempo é curto, então focamos muito nisso com os jogadores que estão atuando mais. Além disso, treinamos alguns trabalhos específicos para correções e sabemos que esse jogo com a Portuguesa hoje é o mais importante da competição para nós. Digo isso, porque assim como já falei, pensamos jogo a jogo e sempre o próximo vai ser o mais importante. Isso tem dado certo e precisamos manter o foco, a confiança e a tranquilidade para repetirmos as últimas boas atuações”, explicou o treinador.

A partida será transmitida ao vivo pelo canal do Laranja Mecânica no YouTube (www.youtube.com/tvlaranjamecanica), e a jornada esportiva inicia às 15h00 com o jornalista Giovanni Meirelles no comando. Ao seu lado, o também Jornalista Lucas Vasconcelos, estará nos comentários.

Related Posts

Facebook Comments