O desempenho da equipe melhorou, mas o Tubarão acabou levando gol nos acréscimos e perdeu de 1 a 0 para o Toledo, em partida disputada no estádio 14 de Dezembro pela segunda rodada da Taça Dionísio Filho, equivalente ao segundo turno do Paranaense. O jogo foi realizado na noite desta quarta-feira (7).

O gol veio aos 46 minutos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio, Renan Dutra subiu na área e garantiu a vitória do time da casa. O resultado deixa o LEC na 5ª posição do grupo B, com um ponto, atrás apenas do Rio Branco, que não pontuou na competição.

O próximo desafio do Tubarão será no próximo domingo (11) às 16h, quando disputará a terceira rodada do estadual contra o CE União, no Estádio do Café a partir das 16h.

A partida

A partida foi recheada de lances perigosos partindo das duas equipes. No primeiro tempo, os dois times buscaram o ataque e o Londrina quase abriu o placar com chute de Carlos Henrique aos 24 minutos, que só não se transformou em gol graças ao esforço do goleiro Diego.

O LEC voltou para o segundo tempo taticamente bem, enquanto o Toledo diminuiu o ritmo de jogo. O time da casa apostou nas substituições e conseguiu recuperar a posse de bola com a entrada do meio campo Diego Viana.

Quando tudo se encaminhava para o empate sem gols, veio o gol de cabeça do Toledo, que encerrou a partida. Resultado: 1 a 0 para o Toledo!

Related Posts

Facebook Comments