Em partida pouco empolgante, Toledo Futsal foi derrotado pelo placar de 4 a 0 diante do Rondon Futsal no último teste antes da estreia na Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal no ginásio de esportes Alcides Pan. Na quinta-feira, o time comandado pelo técnico Fernando Manta já havia sido derrotado por 2 a 1 na cidade vizinha de Marechal Cândido Rondon.

Ao final da partida, o técnico Fernando Manta foi enfático e disse que não gostou da equipe, segundo ele, faltou concentração, principalmente, na etapa inicial. Além disso,  comentou que é necessário grupo ser mais agressivo na marcação, ou seja, ter mais força de vontade de jogar.

A estreia do Toledo Futsal na Chave Ouro será no sábado, dia 19 de março, às 20h30, contra Foz do Iguaçu na Arena Alcides Pan.

PARTIDA – Sonolento em quadra, o time toledano pouco criou na etapa inicial. Enquanto adversário levava perigo ao gol de Douglas.

A primeira chance foi a 1m30. O experiente Parrel chutou para defesa espetacular de Douglas.

Dois minutos depois foi a vez de Djaelson levar perigo ao gol toledano, mas novamente o goleiro toledano impediu abertura do placar.

Aos 5min10seg, Parrel se livrou do marcador e chutou com perigo, mas Douglas conseguiu desviar bola para escanteio.

O Porco só acordou aos 10min. O pivô Guilherme chuta cruzado e Deivid tirar para escanteio.

Quatro minutos depois, Parrel abriu o marcador. Ele teve calma para escorar bola cruzada e tocar para fundo das redes.

Aos 16m20, Deivão soltou a bomba a queima roupa, mas Douglas arrojado tocou com ponta dos dedos para linha de fundo.

O toledano Tiaguinho chuta no canto baixo direito e o goleiro Deivid se estica para fazer defesa.

Faltando apenas 14 segundos para encerramento da primeira etapa, o goleiro Douglas vou para ataque e soltou a bomba, mas Deivid defendeu e cruzou na medida para Jaiminho ampliar o placar em 2 a 0, em desvio de cabeça.

No retorno do intervalo, o time toledano voltou mais ligado e criou duas boas chances antes do primeiro minuto. Aos 30 segundo com Papão e aos 52 segundos com James, mas nas duas jogadas Deivid mostrou porque é um dos melhores goleiros na atualidade no País.

Aos 8min, Pulga arriscou um belíssimo chuta, mas goleiro rondoniense desviou para linha de fundo.

O Porco criava chances, mas esbarrava nas defesas de Deivid ou conclui para fora.

Para piorar, aos 16min saiu 3º gol. Deivid chutou forte e Douglas tocou na bola, que sobrou nos pés de Pelé que só teve trabalhar para empurrar para dentro do gol.

Aos 18m30, James soltou o canudo, mas Deivid defendeu com os pés para escanteio.

Os minutos finais foram eletrizantes e nervosos. Aos 18m50, os atletas Guilherme (Toledo) e Pelé (Rondon) trocaram gentilezas e foram expulsos pelos árbitros Hubaldo e Jeferson.

Aos 19m32, Christian decretou placar final com chute no ângulo direito, fazendo 4 a 0.

Fonte: LanceaLance

Related Posts

Facebook Comments