Tudo igual no derby dos Campos Gerais

Osires Nadal Júnior

O Keima Futsal/ AFP (/keima) chegou a terceira partida sem vencer na Chave Ouro do Paranaense. O rubro­negro empatou com o Caramuru, de Castro, em 2 a 2. A truncada partida aconteceu no Ginásio Oscar Pereira, no sábado (30).

Primeiro tempo
Nos primeiros dez minutos da partida, o Caramuru pressionou mais do que o Keima Futsal. No entanto, em boa oportunidade, Farinha, que jogava na equipe de Castro em 2015, abriu o placar sobre o ex­time.
Na segunda metade do primeiro tempo, o jogo se equilibrou. Em rápida jogada e bom chute de Jonas, Edu jogou contra o próprio patrimônio e empatou o placar.
Porém, a cerca de cinco minutos do fim da primeira etapa, o Keima saiu na frente de novo com outro gol contra, marcado por Willians.

Segundo tempo

No segundo tempo, o Keima começou melhor. Pressionou durante cerca de sete minutos, mas em lance estranho, a bola rebateu em Mário Júnior e caiu nas redes do Keima, fechando o placar em 2 a 2.

Após o segundo gol, a partida perdeu em qualidade técnica. O jogo ficou mais truncado e teve discussões, principalmente envolvendo o técnico Soneca, do Caramuru, que foi expulso, mas antes de deixar o recinto, ficou nas arquibancadas orientando a equipe castrense.

Nos últimos minutos, Keima ainda tentou, mas a partida ficou no empate.

Ficha técnica
Keima 2 x 2 Caramuru
Ginásio Oscar Pereira, 30/04/2016
Keima Futsal/ AFP: Guto, Farinha, Lucas, Edu, Marinho, Ian, Eder, Vitinho, Tiago Guerra, Dudu, Sakai, Rafinha, Márcio e Rafa. Treinador: Baiano
Caramuru: Galdino, Lisa, Léo, Mário Júnior, Leandro, Maikinho, Léo Costa, Willians, Vitinho, Jonas, Guilherme, Viola, Juninho e João Paulo. Treinador: Soneca

Fonte: NetEsporteClube

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo