Completando nesta terça-feira (15), 37 anos de servidor público,  Reinaldo Emiliano de Oliveira tem cuidado e zelado com muito carinho do Estádio Roberto Brzezinski. Natural de Bananal, Minas Gerais Reinaldo, chegou em Campo Mourão em 1979 e desde então trabalha como caseiro do estádio.

            Centenas de jogos, campeonatos e eventos foram acompanhados por quase quatro décadas. “Tenho uma vida neste estádio, cuido dele como se fosse minha casa, presenciei muitas conquistas do esporte mourãoense aqui”..

            Um dos jogos mais importantes que Reinaldo acompanhou foi entre o Sport e Paraná Clube pelo Campeonato Paranaense de 1991 e terminou com a vitória do time mourãoense por 2 a 1. “Foram dois gols de cabeça dos jogadores Alcântara e João Carlos, que explodiram de alegria a torcida de Campo Mourão neste dia”.

            Reinaldo acompanhou algumas ex craques do futebol jogar no Estádio Roberto Brzezinski. “Pude acompanhar o jogo do time do master do Corinthians e vi Biro Biro e Zenon jogarem aqui no estádio. Momento muito bom em ver os craques do passado aqui na minha cidade”, finaliza.

Related Posts

Facebook Comments