A equipe do Umuarama Futsal terá um grande desafio frente a sua torcida na próxima terça-feira (21), ao receber no Amário Vieira, em Umuarama, a paulista Intelli/Orlândia, equipe esta que foi bicampeã da LNF nos anos de 2012 e 2013. A partida está marcada para iniciar as 20h15.

Embalada pela vitória do último sábado, sobre o rival Cascavel, na casa do adversário por 5 a 2, a equipe umuaramense quer vencer para subir ainda mais na tabela e assim se afastar do grupo que não passa para a próxima fase, pois hoje a equipe paranaense tem 12 pontos em 10 jogos, porém o adversário paulista tem apenas uma derrota na competição, justamente na última rodada, ao perder para o atual campeão da LNF Carlos Barbosa pelo placar de 5 a 3, mas continua na briga pela liderança pois tem 18 pontos e está apenas 3 pontos do líder com um jogo a menos.

Enfrentando-se em Ligas Nacionais desde 2006, Umuarama e Orlândia duelaram em 16 confrontos, 10 pela primeira fase e outras 6 pela segunda fase, sempre com partidas repletas de gols. A equipe paulista leva vantagem no confronto, pois venceu 7 contra 3 do Umuarama, além de 6 empates, porém a última vitória do Orlândia sobre o Umuarama foi no ano de 2013, de lá pra cá houveram 5 partidas, com 4 empates e 1 vitória umuaramense.

Para a partida, o técnico Edjan Barbosa não poderá contar com o fixo Schneider, que levou o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Cascavel, no último sábado (18), porém terá a volta do ala Pierre, que cumpriu suspensão na última partida.

A partida terá trasmissão pela rádio Inconfidência AM 840, ou pelo site www.radioinconfidenciaam.com.br. Os gols desta partida, e de outras do Umuarama Futsal, você poderá conferir na TV AFSU no Youtube e também na página AFSU Umuarama Futsal no Facebook.

A equipe do Umuarama Futsal faz parte do Projeto AFSU, Investindo Cada Vez Mais no Esporte de Umuarama, com patrocínio da Gazin, Usina Santa Terezinha e Sanepar através da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte, com o apoio da Prefeitura Municipal de Umuarama.

Related Posts

Facebook Comments