De virada, o Paraná derrotou a Chapecoense por 2 a 1, nesta quarta-feira (11), naVila Capanema, pelo primeiro jogo da segunda fase da Copa do Brasil. Com o resultado, o Tricolor joga pelo empate em Chapecó, na próxima quarta-feira (18), às 19h30, na Arena Condá.

Claudinei Oliveira testou os novos reforços na equipe titular. O lateral-direito Diego Tavares, os zagueiros João Paulo e Pitty, e o meia Murilo começaram jogando. E logo na estreia, a nova defesa falhou no gol de Bruno Rangel, que aproveitou o contra-ataque e abriu o placar para a Chapecoense, aos 18 minutos do primeiro tempo. Mais tarde, aos 40, Nadson empatou em cobrança de falta.

Já no segundo tempo, Jean levou o segundo cartão amarelo, aos 16 minutos, e acabou expulso. Mesmo com um a menos, o Tricolor foi para o ataque e Robson sofreu o pênalti cometido pelo lateral-direito Gimenez, que acabou sendo expulso pelo lance, aos 23 do segundo tempo. Nadson bateu com categoria e virou o jogo para o Tricolor.

O Paraná agora tem a estreia na Série B, sábado (14), às 16h, contra o Brasil de Pelotas, fora de casa, no Bento de Freitas. Já a Chapecoense joga contra o Internacional pela primeira rodada do Brasileirão, domingo (15), às 18h30, no Beira-Rio.

Related Posts

Facebook Comments