Faro de cesta: Mostrando grande repertório, o ala/armador Milton Garner foi o cestinha do time paranaense, com 19 pontos. O norte-americano segue como principal pontuador da Liga Ouro 2016, agora com média de 20 pontos por jogo.

Põe na conta: Depois de duas vitórias em casa, o Campo Mourão estreou como visitante com mais um triunfo e segue isolado na ponta da tabela de classificação com 100% de aproveitamento. Já o Ginástico sofreu seu segundo revés em três partidas disputadas na competição.

Bem que tentou: Em grande noite, o ala/pivô Fabrício foi o grande destaque individual do Ginástico e deixou a quadra com um duplo-duplo na conta, 21 pontos e 11 rebotes.

Moleque atrevido: Vindo do banco de reservas, o garoto Alef, do Ginástico, teve grande participação na vitória mineira. Sem errar nenhum arremesso, o ala/armador, de apenas 20 anos, anotou 12 pontos (6/6 nos tiros de dois pontos) e ainda teve ótimo desempenho na defesa.

E agora? Na sequência da competição, as duas equipes voltarão a se enfrentar no próximo sábado, às 17 horas (de Brasília), novamente no ginásio do Olympico Club, em Belo Horizonte.