Não poderia ter sido melhor a estreia do pivô Vitinho com a camisa do Novo Futsal São José dos Pinhais. Com apenas dois treinos e mesmo ainda sentindo a falta de entrosamento, o camisa 5 fez o quarto gol do time são-joseense que fechou com chave de ouro a goleada aplicada sobre o Campo Mourão por 4 a 1, ontem à noite, no Ginásio Ney Braga. Vitinho comemorou a estreia com o pé direito com a camisa azul, amarela e branca.

 

“Não poderia acontecer coisa melhor. Estrear com vitória, fazendo gol é muito melhor. Pude ajudar a equipe sair com o resultado positivo. Sei que o desentrosamento ainda é um pouco grande, mas vamos trabalhar sexta-feira para, no sábado, jogar em Paranaguá e tentar buscar mais uma vitória”, apontou Vitinho.

 

O pivô do time são-joseense ressaltou que a vitória logo no seu primeiro jogo e o gol marcado lhe dão ainda mais confiança para continuar trabalhando para ajudar o Novo Futsal São José dos Pinhais na disputa da Série Prata do Paranaense. “Dá mais confiança, com certeza. Sou pivô, vivo de gols e sempre bom estar fazendo gols. A confiança aumenta e espero que os gols possam sair em todos os jogos”, acrescentou o camisa 5.

 

A vitória sobre o Campo Mourão, dentro de casa, fez o Novo Futsal São José dos Pinhais subir na classificação da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. Agora com o time são-joseense na quarta posição, Vitinho ressaltou a importância de sempre estar brigando na parte de cima da classificação do torneio.

 

“Com essa vitória a gente encostou nas primeiras posições de novo. Eu vim com esse pensamento, de subir o São José dos Pinhais para a Série Ouro. A gente está trabalhando, temos um grupo bom, qualidade e se Deus quiser vamos conseguir esse acesso”, concluiu Vitinho.

Related Posts

Facebook Comments