Vôlei: São José decide passagem as quartas da Superliga B

Osires Nadal Júnior

Vai começar a fase decisiva da edição de 2016 da Superliga B. Depois de terminar a primeira fase da competição nacional na quarta colocação, o São José Voleibol inicia a sua caminhada na luta por uma das quatro vagas na semifinal do torneio nesta quarta-feira, dia 02, às 19h30min, diante do Vôlei Itabirito, no Ginásio Pedro Cardoso, em Minas Gerais.

 

Os dois times vão se reencontrar apenas quatro dias depois que aconteceu o duelo ainda pela primeira fase da competição nacional. No mesmo local da partida desta quarta-feira, no último sábado, o time são-joseense venceu o Vôlei Itabirito por 3 sets a 2 e, por isso, chegou na quarta posição e, assim, garantiu a vantagem de decidir a vaga na semifinal dentro dos seus domínios.

 

O time comandado pelo técnico Alex Paiva, depois de vencer a equipe mineira, no final de semana, vai motivado para este primeiro compromisso das quartas de final da Superliga B. A partida de volta está marcada para sábado, dia 5, no Ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais.

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo