Depois de realizar o primeiro amistoso da temporada e de ter o domingo de folga, o elenco do Novo Futsal São José dos Pinhais se reapresentou nesta segunda-feira, dia 14, e deu sequência na sua preparação visando a disputa da Série Prata do Paranaense de Futsal. O time são-joseense trabalhou no Ginásio Max Rosenmann de olho também no amistoso oficial de apresentação da equipe diante do Caramuru Futsal de Castro, que acontece nesta quarta-feira, dia 16, às 20h, no Ginásio Ney Braga.

 

Neste primeiro treinamento da semana, o elenco trabalhou sob a orientação do técnico Vinicius França e a movimentação durou aproximadamente uma hora e vinte minutos. A atividade priorizou o setor ofensivo e foram trabalhadas algumas variáveis de movimentações com os quartetos que poderão ser utilizados nas partidas.

 

Todo o grupo trabalhou e está à disposição da comissão técnica para esta quinta semana de treinamentos visando a Série Prata do Paranaense de Futsal. O time são-joseense volta aos trabalhos nesta terça-feira, dia 15. Uma parte do elenco fará uma movimentação na Academia In Corpore e, de noite, o técnico Vinicius França comanda mais uma atividade no Ginásio Ney Braga.

 

O duelo contra o Caramuru Futsal será o segundo amistoso do time são-joseense na temporada. No último sábado, apesar da boa atuação diante do atual campeão paranaense, o São José dos Pinhais perdeu para o Guarapuava, em duelo que foi realizado no Joaquim Prestes, no interior do Estado.

Related Posts

Facebook Comments