Vem de Umuarama (Noroeste do Paraná) a nova contratação da ACMF/FECAM/Pedreira Itaipu para a temporada 2016. O fixo/ala João Gabriel, de 24 anos, é a quinta novidade da equipe para este ano.

O jogador vestiu a camisa da ACMF em 2014 e volta a defender o tricolor mourãoense depois de passar pela AGSL do Rio Grande do Sul. Jovem, mas com muita bagagem no futsal, João Gabriel é um atleta voluntarioso, vibrante e de característica de forte marcação. Já atuou em vários clubes da região Sul do País, com passagens pelo Coritiba em 2007; Umuarama 2008 e 2010; Maringá 2009; Paraná Clube 2011; Florianópolis 2012 e Paranavaí em 2013. Já foi campeão da Chave Prata e melhor atleta do Paraná na categoria sub-15.

Motivado, João Gabriel se diz feliz por poder novamente defender Campo Mourão no Estadual. “É um prazer enorme representar essa cidade e essa torcida que é muito fanática e sempre foi o sexto jogador. Gostei muito do projeto para esse ano, que acredito será de muito sucesso. Da minha parte podem ter certeza que não vão faltar à raça e a entrega de sempre”, garante João Gabriel, que se junta aos já anunciados alas Ricardinho, Carrapicho, Gelsinho e Luciano; o fixo/ala Renan, o goleiro Bruno e o pivô Vinicius, além de outros garotos da categoria sub-17 que subirão para o time principal neste ano.

Mais um goleiro – Outro que também voltará a defender a ACMF em 2016 é o goleiro Raul, de 19 anos, formado nas categorias de base da equipe. Assim como os também pratas da casa Luciano e Renan, o atleta vai para sua quarta temporada integrado ao elenco adulto, e neste ano terá novamente a oportunidade de se firmar no gol do tricolor.

Related Posts

Facebook Comments