O presidente do PSTC, Mario Iramina, só soube que o seu time tinha se classificado para a semifinal do Paranaense quase 24 horas depois do último pênalti cobrado diante do J. Malucelli, no Ecoestádio. Em uma virada histórica, o time de Cornélio Procópio reverteu uma desvantagem de 3 a 0 do jogo de ida e passou de fase após disputa de penalidades. O principal dirigente do clube estava em uma pescaria, no meio do mato, no sábado (9), e perdeu tudo.

Ao atender uma ligação da Gazeta do Povo às 16 horas deste domingo (10), quando estava na estrada, o cartola descobriu o resultado do jogo. “Foi uma surpresa. Eu já tinha entregado os pontos. Que legal”, afirmou ao saber do feito do PSTC.

Iramina admitiu que o time já tinha ido além das expectativas ao se classificar para as quartas de final. “O nosso objetivo inicial era não cair”, relatou, ainda surpreso.

Além da vaga na semi, o PSTC ainda se garantiu na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, no segundo semestre. “Agora é outra coisa. Temos que estudar como vamos fazer”, acrescentou Iramina.

Mais do que satisfeito pela campanha do seu time, o presidente do PSTC agora vê o Coritiba pela frente na semifinal. “O que vier é lucro”, resumiu.

Fonte: Gazeta do Povo

Related Posts

Facebook Comments