O Operário enfrenta o PSTC neste domingo e briga para voltar a vencer no campeonato e se ver livre da zona de rebaixamento da competição. A partida valida pela oitava rodada do Campeonato Paranaense está marcada para às 16 horas, no Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio. Pela primeira vez, desde que chegou ao comando do Operário, o técnico Claudemir Sturion teve um semana inteira de treinamentos com o grupo. E nas atividades desta semana o principal ponto trabalhado foram os erros cometidos na última partida. “Trabalhamos bem a deficiência que nós temos. Passamos o vídeo do jogo contra o Rio Branco e do PSTC contra o Coritiba para ver o  ponto forte deles hoje. Esperamos que a nossa equipe faça o que foi preparado durante a semana, principalmente o setor de marcação, que a gente pecou muito. Precisamos conseguir essa vitória, que é o que nos interessa hoje”, destaca Sturion.

O técnico Reginaldo Vital tem baixas no time titular, Tayron e Spice receberam os terceiros cartões amarelos e cumpre automática. Por outro lado, Makelele cumpriu suspensão automática e fica novamente à disposição. Além dele, Wellington Baroni e Igor Ferreira tiveram os contratos registrados e podem estrear. No Operário o técnico Claudemir Sturion não terá o zagueiro Douglas Mendes, o volante Lucas e os atacantes Juba e Reinaldo, todos no departamento médico. O lateral Peixoto foi expulso no último jogo e cumpre suspensão automática. Por outro lado, o atacante Zé Paulo contratado recentemente fica à disposição e deve estrear. Alessandro pode ganhar a vaga na lateral e a dúvida fica entre Baiano e Marcelo Carvalho. Será o primeiro jogo na história dos times.

PSTC X OPERÁRIO
Local: Estádio Ubirajara de Medeiros ­ Cornélio Procópio
Data: 06/03/2016 ­ Domingo Horário: 16h
Árbitro: Selmo Pedro dos Anjos Neto
Assistentes: Joao Vagner Cavalari e Petegan Picoti Moraes
PSTC: Lucas; Caxambu, Max Igor e Índio; Rafael, Neto, Fauver e Rodolfo(Baroni); Afonso e Jenison Técnico: Reginaldo Vital
OPERÁRIO: Juninho, Alessandro, Jean, Sosa e Jhonahtan Silva; Baiano(Marcelo Carvalho), Chicão, Serginho Paulista e Marko Perovic; Willian Lira e Zé Paulo Técnico: Claudemir Sturion.

Diario/FutebolParanaense

Related Posts

Facebook Comments