Taça Lifac tem liderança dividida

Cesum de Medianeira e Brasilandia, lideram o Campeonato Amador de Futebol, “Taça Nelson Boiago/Arena Sports”, após os três jogos disputados neste fim de semana, válidos pela 3ª rodada da competição. O Cesum goleou em casa e assumiu a liderança do grupo A, já o Brasilandia, mesmo sem entrar em campo, manteve a ponta do grupo B.

 

A rodada foi aberta na sexta-feira, 05, a noite em Cafelandia, onde o time da casa goleou o D’napolli de Cascavel pelo placar de 4×2. Carlos Alberto, Everton, Alexandre e Matheus, fizeram os gols do Cafelandia, enquanto Josenias fez os dois gols do D’napolli. O Cafelandia que ocupava a penúltima posição, somou seus 3 primeiros pontos, já o time cascavelense, perdeu a liderança da chave, caindo para 3º lugar.

 

A sequencia da rodada aconteceu na tarde deste domingo, 07, com mais dois jogos. Em Assis Chateaubriand, o ACEC/SEAC foi surpreendido pelo Sporte Club Paraná de Formosa do Oeste, perdendo pelo placar de 3×0. Fizeram os gols do Sporte, João Vitor contra e Iago em duas oportunidades. O time de formosa também somou seus 3 primeiros pontos no grupo B. Já o ACEC caiu para a penúltima colocação do grupo.

 

A maior goleada da rodada foi registrada na cidade de Medianeira, onde os donos da casa derrotaram o E.C. Tupãssi por 5×1. Luiz Guilherme e Marcio em duas oportunidades cada e José Marco, marcaram para o Cesum e Claudemar descontou para o Tupãssi. Com o resultado, o Cesum assumiu a liderança do grupo A com 6 pontos e o Tupãssi continua amargando a lanterna da chave.

 

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *