A equipe do Umuarama Futsal conquistou, na noite desta quarta-feira (23), os três primeiros pontos no Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro, ao derrotar o Casa Nissei/Foz Cataratas pelo placar de 3 a 1.

A partida que teve inicio as 20h10 no ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, teve o Umuarama Futsal começando desequilibrado no primeiro tempo, com muitos passes errados e nervosismo na defesa e no ataque, ao que o Foz aproveitou e abriu o placar com Dilvo, logo aos 6”47 de jogo, após a bate rebate na quadra de defesa umuaramense a bola sobrou para Dilvo que girou e bateu forte no canto do goleiro Elton.

Ainda na primeira etapa o Umuarama Futsal tentava buscar o empate, mas criava poucas chances de gols, enquanto o Foz também buscava o segundo gol, porém Elton fazia boas defesa, e o primeiro tempo terminou em 1 a 0.

Na segunda etapa o Umuarama Futsal voltou diferente do primeiro tempo, mais concentrado a equipe conseguiu criar boas chances de gols, porém o goleiro do Foz Ari evitava o balançar das redes. O Foz pelo outro lado criava menos, explorando os contra-ataques oferecidos pelo Umuarama.

A partida começou a ganhar emoção restando pouco menos de 8 minutos para o fim, com o fixo umuaramense Gava empatando o jogo, após bela conclusão de fora de área no canto esquerdo de Ari.

Menos de dois minutos depois do empate o Umuarama Futsal conquistou a virada, que veio com Pierre, após jogada de Schneider pela esquerda, o fixo lançou Pierre que viu o goleiro Ari adiantado e bateu por cima do goleiro fazendo o segundo gol do Umuarama na noite.

Restando menos de 4 minutos para o fim, o Foz Cataratas veio com Douglas como goleiro-linha, com uma marcação bem postada o Umuarama Futsal apenas oferecia ao Foz chutes de média e longa distância. Após interceptação de passe, o ala Sol Sales driblou Douglas e foi sozinho em direção ao gol do Foz, fazendo o terceiro gol para o Umuarama Futsal.

Agora o Umuarama Futsal fará o primeiro jogo em casa, contra o Copagril/Marechal Cândido Rondon, no dia 30 de março, no ginásio de esportes Amário Vieira da Costa, em Umuarama.

A equipe do Umuarama Futsal faz parte do Projeto AFSU, Investindo Cada Vez Mais no Esporte de Umuarama, com patrocínio da Gazin, Usina Santa Terezinha e Sanepar através da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte, com o apoio da Prefeitura Municipal de Umuarama.

Related Posts

Facebook Comments