Neste sábado (05.03), em jogo válido pela primeira semifinal da Superliga B masculina, os paranaenses do MV Selmer/Caramuru/Castro vão encarar o Botafogo (RJ), no ginásio Oscar Zelaya, no Rio de Janeiro, às 18h.

Castro foi a melhor equipe da competição na fase preliminar, mas só chegou à semifinal após três confrontos duríssimos contra o Uberlândia (MG), encerrando a série em 2 x 1.

Para a partida contra o o alvi-negro carioca, o técnico Fábio Sampaio vai com força total para o embate, em busca de garantir um bom resultado para a equipe paranaense.

“O time está bem focado para esta missão aqui na Cidade Maravilhosa e preparado para as dificuldades que poderemos encontrarmos na casa do adversário. O time deles é muito bom e por isso não podemos perder a atenção em momento algum. Será um jogo interessante e obviamente nossa intenção é voltar para casa com uma boa vitória”, disse Fábio.

A equipe já está no Rio de Janeiro. Nesta sexta-feira (04.03) os rapazes fazem um treino de reconhecimento no ginásio e outro amanhã, no dia do jogo, às 10h.

Related Posts

Facebook Comments