O Keima Futsal/AFP segue com 100% de aproveitamento na Chave Ouro do Paranaense. Os ponta­grossenses bateram na noite deste sábado (02) o Foz Cataratas, no Ginásio Oscar Pereira, e assumiram a liderança isolada da competição, com nove pontos. A vitória por 5 a 4 foi definida apenas nos minutos finais do confronto.

Primeiro tempo
O duelo começou movimentado e os rubro­negros entraram em quadra pecando pela falta de atenção. Com menos de um minuto, Edu (contra) e Romarinho marcaram para os visitantes.
Logo na sequência, a equipe comandada por Baiano mostrou poder de reação e chegou ao empate com Edu e Éder. Aos nove minutos, Sakai, do Keima, e Romarinho, do Foz, se estranharam e foram expulsos pela arbitragem.
Na reta final do primeiro, Herick aproveitou mais um erro e recolocou o time da fronteira na frente.

Segundo tempo
O jogo recomeçou no estilo ‘toma lá, dá cá’ e as equipes mais uma vez se revezaram na hora de balançar as redes. No início da etapa complementar, Guerra aproveitou jogada de Fits e empatou o confronto. Porém, o sistema defensivo do Keima voltou a falhar e Douglas anotou o quarto do Foz. Apoiado pela torcida, o time da casa chegou ao empate com Marinho.

A partir daí, o jogo ganhou fortes doses de emoção. Com um a menos, após a expulsão de Guerra, os rubro­negros viram a estrela de Guto brilhar. O goleiro defendeu pênalti cobrado por Leandrinho quando restavam sete minutos para o fim do confronto.
Embalada, a equipe de Baiano foi para cima. Aos 18 minutos, Diego recebeu o segundo cartão amarelo e deixou o Foz com um a menos. Coube ao pivô Richard aproveitar a vantagem numérica e balançar as redes do rival no último minuto, decretando a vitória ponta­grossense por 5 a 4.

O Keima volta às quadras no próximo sábado (09), às 20h30, quando visita o Marreco Futsal no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão. Será a primeira partida da equipe como visitante nesta Chave Ouro.

Fonte: NetEsporteClube

Related Posts

Facebook Comments