Em noite inspirada, Caramuru goleia o Umuarama

A equipe do Umuarama Futsal sofreu a segunda derrota no Campeonato Paranaense Chave Ouro na noite desta quinta-feira (07), desta vez foi para o Calçados Catarinense/Alegra Foods/Caramuru pelo placar de 4 a 0, em partida realizada na cidade de Castro.

Em um primeiro tempo movimentado, o Caramuru logo assustou o Umuarama com um bola no travessão finalizada por Willians, pouco depois foi a vez de Sol Sales responder para o Umuarama, mas João Paulo defendeu bem o chute umuaramense.

O Caramuru conseguiu abrir o placar restando pouco mais de 5 minutos para o fim da primeira etapa, com Jonas chutando da entrada da área, o goleiro Elton ainda tocou na bola antes de entrar.

Na segunda etapa o Umuarama voltou atacando o Caramuru, que do outro lado respondia em ligações direta para o pivô e contra-ataques, e em um destes o ala Jonas conseguiu marcar o segundo gol castrense, aproveitando passe de Willians restando 11”50 para o fim.

Mesmo adverso no placar o Umuarama Futsal continuava atacando a equipe do Caramuru, porém em outro contra-ataque Maykinho ampliou o placar para os donos da casa, no lance do gol houve uma falta cometida na roubada de bola ao qual a arbitragem não assinalou, após o gol Gava e o técnico Maneca foram expulsos pela arbitragem.

Sem o técnico e com um a menos em quadra o Umuaraa Futsal até segurou o placar pelos dois minutos, logo depois veio com Uesler como goleiro-linha, porém mesmo criando boas oportunidades de gol o Umuarama não conseguiu descontar no placar, e pra sacramentar a vitoria o goleiro castrense ainda defendeu um ataque a finalizou com o gol vazio restando 40 segundos para o fim, fechando o placar em 4 a 0 para o Caramuru.

A próxima partida do Umuarama Futsal será na próxima quarta-feira (13), na cidade de Cascavel, contra a ACF/Cascavelense, por mais uma rodada do Paranaense Chave Ouro.

A equipe do Umuarama Futsal faz parte do Projeto AFSU, Investindo Cada Vez Mais no Esporte de Umuarama, com patrocínio da Gazin, Usina Santa Terezinha e Sanepar através da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte, com o apoio da Prefeitura Municipal de Umuarama.

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo