FC Cascavel e Operário tentam provar patamar

Dois dos times considerados entre os favoritos para a fase dos play-offs do Campeonato Paranaense, FC Cascavel e Operário Ferroviário se enfrentam na tarde desta quarta-feira, no Estádio Olímpico, pela quarta rodada. O jogo vale a liderança isolada para o time da casa, que se vencer manter 100% de aproveitamento.
Os dois times vêm de classificação na Copa do Brasil, mas para os visitantes, o jogo vale a recuperação de pontos no Estadual depois da estreia com empate em casa.
“Partida de grande nível para nós. Time de Série B de Brasileiro, vem fazendo grandes campeonatos, com certeza será um grande jogo e um grande desafio. O Operário é uma equipe que tem qualidades físicas, uma bola aérea muito forte e um entendimento tático bem no padrão que o Matheus Costa gosta de jogar. Vão vir com uma intensidade grande, certamente vão buscar impor um ritmo intenso no jogo. Acreditamos que vai ser um jogo de alto nível na questão física, técnica e tática. Jogar contra um postulante ao título é um grande parâmetro para ver como está o FC Cascavel”, destacou Tcheco.
O adversário está na cidade desde segunda-feira e ontem realizou um treino no campo do Hotel Deville. A possibilidade de mudança é a entrada do meia Marcelo depois de estar recuperado de lesão.


FICHA TÉCNICA
FC Cascavel x Operário Ferroviário – 16h – Olímpico
Ricardo; Libano, Afonso, Willian e Willian Simões; Oberdan, Robinho, Henrique e Sotto; Léo Itaperuna e Rogério. Técnico: Tcheco
Simão; Fábio Alemão, Rodrigo, Léo e Fabiano; Leandro, Marcelo, Tomás Bastos e Rafael Oller; Ricardo Bueno e Jean Carlo. Técnico: Matheus Costa

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo