Samuel Carneiro|De Colombo

Com direito a goleada, a Agricipel/RAZZA/ADTB/Telêmaco Futsal venceu Colombo, no início da noite deste sábado (6/5), em Colombo, região metropolitana de Curitiba. O duelo que abriu as disputas do  Campeonato Paranaense de Futsal Feminino Série Ouro,terminou em 4 a 0 para as telemacoborbenses.

O Campeonato Paranaense de Futsal Feminino começará dia 14 de maio, mas Agricopel e Colombo em comum acordo, solicitaram junto a FPFS a antecipação da partida.

Com o resultado as atuais campeãs mantém o tabu de nunca haverem perdido para Colombo no Paranaense. A serie agora é de sete vitórias contra as Colombenses. Em 2015, foram duas vitórias e no ano passado mais quatro vitórias da Agricopel .

O jogo

A Agricopel mesmo jogando fora de casa começou a partida impondo seu ritmo, envolvendo as adversárias com passes e uma movimentação rápida, mas Colombo rechaçava todos os ataques bem postado no setor defensivo, com o primeiro gol saindo em uma jogada individual de Lidu.  Após sofrer o tento, a equipe da região metropolitana de Curitiba passou a ser mais ofensiva também criando oportunidades. O jogo ficou mais solto e dinâmico e aproveitando-se de um descuido, Rarine faz o segundo das telemacoborbenses definindo o placar da etapa inicial.

Depois do intervalo a tônica da partida foi a mesma com o time do interior sempre tendo o comando das ações.

Delise  fez o terceiro e Simone a artilheira no paranaense ano passado fez o quarto decretando a primeira vitória da Agricopel.

Sequência
No próximo dia14, a Agripcopel/RAZZA/ADTB/Telêmaco Futsal enfrenta Ponta Grossa, às 18h, no Ginasio de Esportes Heitor de Alencar Furtado, em Telêmaco.

Ficha Técnica

Colombo Futsal 00 X 04 Agricopel/RAZZA/ADTB/Telêmaco Futsal

Local: Ginásio Leandro Alberti , em Colombo (PR)

Data: 07 de maio de 2016, sábado
Árbitros:  Sandra Mara de Oliveira (Curitiba/PR)  e Claudia Michele Trancoso (Curitiba/PR)
Anotador: Renata Alves e Silva Curitiba/PR)
Cronometrista: Patricia Maria Vidal Buture (Curitiba/PR)

GOLS: Lidu aos 05’15 e Rarine aos 10’24 do primeiro tempo;  Delise aos 28’53 e Simone aos 33’58 do segundo tempo (Telêmaco Borba).  

Telêmaco Borba: Jessica; Emilly, Rarine, Kessany e Simone. Entraram no decorrer: Lidu, Katiane e Delise.
Técnico: Anderson Valério

Colombo: Anna Flávia; Emanueli, Aline, Natália e Jacqueline. Ana Carolina, Itatiane, Fernanda, Amanda e Caroline entraram no decorrer.
Técnico: Daniely de Quadros

Fotos: Samuel Carneiro/tbesportes

Related Posts

Facebook Comments