Brasil goleia o Paraguai em amistoso

Confirmando o grande momento do futsal feminino em Ponta Grossa o Ginásio de Esportes Oscar Pereira recebeu um grande público nesta quinta-feira (3) na goleada de 5×0 do Brasil sobre o Paraguai, com gols de Day (2), Simone e Poliana. Assim, a seleção canarinha fechou com “chave de ouro” o giro por quadras dos Campos Gerais, depois de passar por Castro, Tibagi e Telêmaco Borba.

Tendo duas princesinas no elenco, a fixo Duda e a pivô Gi, a Seleção Brasileira é a atual campeã sul-americana e se prepara para o Mundial de Futebol de Salão Clássico que acontecerá ainda neste ano na Espanha.

A vice-prefeita Elisabeth Silveira Schmidt deu o pontapé inicial do jogo, enfatizando a importância de eventos deste porte em Ponta Grossa, atraindo torcedores de toda a região e divulgando Ponta Grossa e sua gente. “Estão de parabéns os dirigentes e atletas, que apresentaram um belo espetáculo para o público”, finalizou Elisabeth.

O técnico China Malaquias considerou importante a realização deste amistoso, que trouxe a Ponta Grossa as principais jogadoras da modalidade no País, apresentando um jogo de alto nível técnico, atraindo cerca de 450 espectadores. “É o reflexo do trabalho que estamos realizando, liderando o Campeonato Paranaense de forma invicta, e que certamente dará bons frutos, incentivando que mais meninas pratiquem o esporte”, afirmou o treinador, que destacou os parceiros da equipe, em especial a Fundação Municipal de Esportes (Fundesp).

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *