Estreia contra o líder

Prestes a estrear no comando do Atlético diante do invicto Corinthians, o técnico Fabiano Soares confia que seus comandados encontrarão os “pontos débeis” do líder do Campeonato Brasileiro para vencer na Arena Corinthians, sábado (15), às 19 horas.

“Temos que falar no campo, demonstrar que jogamos no Atlético e temos nível para estar aqui. Todas as equipes têm seus pontos débeis. A gente sabe que eles são muito fortes, mas têm seu ponto débil”, afirmou o treinador.A expressão diferente para falar dos pontos fracos do Corinthians é herança da vivência de Soares no futebol português, onde trabalhou no modesto Estoril.

O novo comandante rubro-negro foi além: para ele, o fato de enfrentar o time comandado por Fábio Carille elevará ao máximo a motivação do Furacão na capital paulista e poderá ser um facilitador.

“Num campo cheio, televisão, já é motivante por si. Acho que o jogo mais complicado é contra o último [colocado]. Mas em um campo bom, com todo mundo querendo ganhar, estádio cheio…”, diz. A expectativa é de casa cheia com 40 mil torcedores no duelo.

“O treinador tem que colocar as ideias em prática. Jogar no Atlético é motivante. É mais fácil para o treinador do que contra o último”, prossegue Soares. O Corinthians está a 27 partidas sem perder em 2017, com 17 vitórias e dez empates.
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *