O amistoso de vôlei entre Brasil e Portugal, realizado na tarde de sábado (3), rendeu o segundo maior público do ano na Arena da Baixada. O estádio atleticano recebeu 33.730 pagantes que acompanharam a fácil vitória brasileira por 3 sets a 0. Só o UFC 198, no último mês de maio, teve lotação maior: 45.207.

As arquibancadas lotaram mais do que em que em qualquer jogo de futebol no estádio em 2016. Os públicos mais relevantes do Atlético na temporada foram na inauguração da grama sintética no jogo diante do Criciúma (33.270), contra oCoritiba (26.357) – primeiro jogo da final do Paranaense -, além dos duelos comCorinthians (25.379) e Palmeiras (23.911) pelo Brasileirão.

Os atletas da seleção masculina de vôlei elogiaram a presença do público e a festa nas arquibancadas na Arena da Baixada. “A torcida encheu o estádio. A gente sentiu eles muito próximos apesar da distância maior deles da quadra por não ser em um ginásio. Foi muito bacana”, disse Lucão.

 “Foi legal demais. Tudo lotado. Sensacional. Foi um espetáculos para a torcida e espero que eles tenham gostado”, reforçou o oposto Wallace.

Related Posts

Facebook Comments