O time que mais deu trabalho para a Serpente Tricolor na Libertadores do ano passado voltou a atrapalhar os planos do time na defesa do bicampeonato. Ontem, o Cascavel Futsal empatou com os peruanos do Panta Walon, em 2 a 2, e deixou escapar a liderança do grupo A da competição que está sendo disputada na Venezuela. Na estreia, o time venceu o Tigres, por 3 a 1. Nesta terça-feira acontece a partida que define a passagem para a próxima fase e a primeira colocação do grupo, contra os paraguaios do Cerro Porteño, a partir das 11 horas. Ontem, o Cerro Porteño venceu o Tigres por 3 a 2, assumindo a liderança do grupo com 6 pontos e eliminando o time venezuelano.
“Jogo muito difícil e deixamos escapar o resultado. Temos a ambição de sair desta fase como o primeiro colocado da chave e, para isso, precisamos vencer. Será mais um jogo difícil e o time precisará de muita força mental para superar um adversário forte como o Cerro”, avaliou o técnico Lucas Chioro, dando ênfase ao equilíbrio mostrado nos resultados da competição nas duas primeiras rodadas.
Com a combinação dos resultados, o Cascavel Futsal, ao menos, de um empate para avançar. Caso seja derrotado e o Panta Walon vença o Tigres, o time cascavelense estará eliminado.