Cascavel tenta atrair torcedor sem cobrar ingresso

Líder da Taça FPF (Federação Paranaense de Futebol), o FC Cascavel recebe nesta quinta-feira (7) o Operário de Ponta Grossa com o objetivo de manter-se na ponta. Marcado para as 15h, no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel, o jogo terá os portões abertos, ou seja, com entrada gratuita.
Na última partida, realizada no domingo (3), a serpente venceu um jogo eletrizante contra o Andraus Brasil, por 3×2. Depois de perder um pênalti, o capitão Oberdan marcou o gol da vitória aos 50 do segundo tempo. O resultado colocou o time de Cascavel na ponta da tabela, com 13 pontos em seis jogos.
Como parte do elenco do Operário disputa a Série D, o time teve vários jogos adiados, inclusive contra o aurinegro, previsto anteriormente para a segunda rodada da competição. A equipe de Ponta Grossa está em oitavo lugar, com seis pontos em quatro jogos.
De acordo com o presidente do time, Valdinei Silva, o objetivo dos portões abertos é atrair as famílias cascavelenses para o estádio durante o feriado e também é uma forma de agradecimento pelo apoio que a cidade tem dado à equipe.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *