Cianorte manda paranaense para Portugal

O zagueiro/lateral-esquerdo Willian Formiga, de 21 anos, atuará no futebol Europeu na próxima temporada. O jogador foi emprestado pelo Cianorte FC e vestirá a camisa do Vitória de Guimarães,de Portugal, por dois anos. Ele possui contrato com o time cianortense até 2020.

– Trata-se de um jogador de alto nível. O Willian tem futebol para jogar em grandes clubes. É uma grande oportunidade para ele. – Afirmou Adir Kist, gerente de futebol do Leão, que esteve em Portugal finalizando os detalhes da negociação.  

O jogador chegou ao Leão do Vale em meados de 2015 e sempre se destacou dentro de campo. Tendo a força como sua principal característica, o jogador caiu nas graças do torcedor pela raça e boa qualidade técnica.

Willian Formiga se despede do Cianorte com o título de Campeão Invicto do Campeonato Paranaense Série B 2016. No segundo semestre deste ano, foi emprestado ao Brusque-SC, onde também se destacou na disputa do Campeonato Brasileiro Série D.

O presidente Lucas Franzato também comentou sobre a negociação. Para ele, isso mostra a qualidade do elenco que o Cianorte FC possui. Lucas Franzato também ressaltou o bom relacionamento do clube com os parceiros.

– Para nós é motivo de felicidade ver um atleta nosso saindo de uma Série B Estadual para um campeonato de elite na Europa. Isso mostra a qualificação do nosso plantel e o nível de maturidade. Começamos algumas parcerias que podem ser muito benéficas ao clube, tanto na saída quanto na chegada de jogadores. – Afirmou Lucas.

O Leão do Vale segue seu planejamento visando a disputa do Campeonato Paranaense 2017. A nova equipe será apresentada no inicio do mês de dezembro para os trabalhos de pré-temporada.

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo