Na liderança do grupo B da segunda fase da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, o Novo Futsal São José dos Pinhais terá mais um jogo decisivo pela frente na luta por uma das vagas na semifinal da competição estadual diante do Palmas, neste sábado (3), às 20h30min, no Ginásio Monsenhor Engelberto, no Sudoeste do Estado. Um resultado positivo, fora de casa, pode deixar o time são-joseense com sete pontos de vantagem para a equipe palmense e consolidado na ponta da classificação da chave.

 

O Novo Futsal José dos Pinhais voltará a jogar depois de uma parada de duas semanas da competição estadual para a disputa da Divisão B dos Jogos Abertos do Paraná. Neste tempo, o time são-joseense entrou em quadra duas vezes pelo Campeonato Metropolitano e aproveitou para ajustar alguns pontos importantes para a sequência da competição estadual.

 

“A gente teve essa parada no campeonato e que deu para ter um pouco mais de treinamento, uma sequência maior de trabalhos. Tivemos essa partida pelo Metropolitano e que foi bom para colocar em prática o que treinamos contra um time que a gente não conhecia. Foi bom também para dar um ritmo a mais para o nosso time, mas sempre com o pensamento e o foco na partida contra o Palmas”, apontou o ala Vico.

 

Para este duelo diante do Palmas, fora de casa, a tendência é de que o técnico Vinicius França mantenha a base do time que tem iniciado as últimas partidas pela competição estadual. A única dúvida está na meta, já que os goleiros Rogério e Nicolas disputam a posição. O fixo/ala Reiler, os alas Jhonatan e Ian, além do ala/pivô Fillipe Chulapinha devem formar o quinteto iniciante neste compromisso.

 

Este será o primeiro dos dois jogos seguidos que o Novo Futsal São José dos Pinhais fará fora de casa pela Série Prata do Paranaense de Futsal. Na semana que vem, dia 10, o time são-joseense encara o Itaipulândia, no Oeste do Estado. A equipe do técnico Vinicius França tem quatro pontos na classificação junto com o Itaipulândia, mas leva vantagem nos critérios de desempate.

Related Posts

Facebook Comments