Copagril e São José jogam pela ouro

Copagril e São José jogam pela ouro

Depois de conquistar sua primeira vitória na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal no último sábado, diante do São Lucas de Paranavaí, dentro de casa, o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas, sem tempo de comemorar, já terá um desafio e tanto pela frente. O time são-joseense encara a Copagril Futsal, nesta quarta-feira (17), às 18h45, em Marechal Cândido Rondon, quando vai tentar permanecer no G8 da competição estadual.

Será mais um grande desafio que o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas terá pela frente, já que vai enfrentar um dos times com maior investimento do futsal brasileiro. Mesmo sabendo das dificuldades, o time são-joseense chega para o duelo confiante depois de ter conquistado sua primeira vitória na competição estadual.

“Essa vitória nos dá mais confiança no campeonato e também nos coloca momentaneamente dentro do G8. Então, dá confiança ao grupo como um todo e moral para enfrentar esse jogo difícil de quarta-feira diante da Copagril em Marechal Cândido Rondon”, apontou o fixo Thiago.

Apesar de fazer boas partidas até agora na Série Ouro do Paranaense, o time são-joseense está em evolução. O aspecto defensivo é algo que ainda incomoda o técnico Thiago Ferreira, que projeta a evolução da equipe tricolor para a continuidade da competição estadual.

“Temos que melhorar em várias situações. A defensiva é a que mais aparece. Assim como na frente, quando tínhamos três gols de vantagem, criamos três ou quatro chances para ter uma vantagem maior e mais tranquilidade e não fizemos. Temos que melhorar em todos os aspectos, mas é jogo a jogo, no dia a dia. Melhorar esse rendimento e consequentemente os resultados positivos vão continuar aparecendo”, reforçou o treinador.

Para enfrentar a Copagril Futsal, o técnico Thiago Ferreira terá duas baixas. O ala Vico, com uma lesão no quadril, e o pivô Augusto, com uma lesão no ligamento cruzado do joelho, estão fora da partida. O ala Maiquinho Apodi, anunciado como novo reforço nesta terça-feira, chegou em São José dos Pinhais no período da noite e deve estrear na semana que vem, diante do Matelândia, fora de casa. Assim, a tendência é de que o treinador mantenha a escalação das últimas partidas.

Related Posts

Facebook Comments