O resultado de 5 a 1 ficou barato para o São Lucas. Em partida válida pela 2ª fase da Chave Ouro, aCopagril/ Sempre Vida/ Sicredi atropelou o time de Paranavaí, nesta terça-feira (27), no ginásio Ney Braga, e assumiu a liderança do Grupo B, com oito pontos. Parrel, Barbosinha, Cris Negão, Deivão e Djaelson fizeram os gols do time rondonense, enquanto Henrique descontou para o São Lucas, que permanece com quatro pontos, na 3ª posição. O Guarapuava, que ainda joga nesta rodada contra o Marreco, no sábado, tem seis pontos.

O jogo

Mesmo diante de um adversário que veio a Marechal Rondon apenas com a intenção de se defender e tentar alguma coisa nos contra-ataques, a Copagril criou inúmeras chances de gol, e se não fosse a trave e uma boa atuação pessoal o goleiro Nikinha sairia de quadra com muito mais que cinco gols na conta. O primeiro gol da Copagril saiu aos 4’25’’, com Parrel, que aproveitou vacilo de Henrique no setor defensivo, driblou Nikinha e mandou para as redes. Aos 14’, Parrel driblou Henrique e iria fazer o segundo, mas Nikinha operou um milagre. Aos 18’, Barbosinha recebeu lindo passe de Pelé e mandou no travessão. Mas pouco depois, aos 18’59’’, o camisa 9 desviou o chute e Deivd e aumentou para o time rondonense.

No início da etapa final, quem apareceu foi o pivozão Ronaldo, que finalizou várias vezes à meta de Nikinha. No chute mais perigoso, a bola parou no travessão. Aos 4’ e aos 7’, a trave voltou a salvar o time visitante, nos chutes de Parrel e Deivd, respectivamente. O castigo de tantos gols perdidos veio aos 8’04’’, quando o São Lucas finalmente chegou com perigo e foi certeiro. Após cobrança de lateral, Giva mandou para o meio da área e Henrique completou: 2 a 1. A partir daí só deu Copagril. Aos 11’, Parrel cobrou escanteio e Cris Negão apareceu na área para fazer o terceiro. Restando 6 minutos, Geraldinho passou a jogar como goleiro-linha, mas na única boa chance Deivd impediu o gol de Luciano. Aos 18’33’’, a Copagril marcou o quarto gol com Deivão, que roubou a bola de Luciano no ataque e bateu cruzado. A 35 segundos do fim, Ronaldo fez o passe, Deivão o corta-luz e Djaelson mandou no canto direito de Nikinha para fechar o marcador.

“Conseguimos imprimir um bom ritmo de jogo. Jogamos sábado e hoje, as pernas começam a pesar um pouco, mas sabemos que será assim daqui para frente e logo teremos os play-offs da Liga, então temos que buscar os pontos para nos deixar nas primeiras colocações do Paranaense. O time está de parabéns pelo desempenho neste jogo”, avaliou o ala Deivão, autor de um dos gols da equipe rondonense.

O próximo compromisso da Copagril será nada menos que o clássico diante do Cascavel, na terça-feira (04), às 20h10, novamente no Ney Braga.

Fonte: Olhona Bola

Related Posts

Facebook Comments