Em confronto válido pela 3ª rodada da Chave Ouro 2019, a AACC Copagril goleou o São Lucas, de Paranavaí, por 6 a 0, nesta terça-feira (02), no ginásio Ney Braga. Com este resultado, os rondonenses chegam a sete pontos e se firmam no G4, dois pontos atrás dos líderes Cascavel, Foz e Pato Futsal.

Apesar do resultado elástico, a Copagril teve dificuldades para abrir o placar, parando nas boas defesas de Mateus e também na trave que insistia em não deixar a bola entrar. Aos 14’, quando a bola tocou na mão de Léo dentro da área, enfim Bruno Petry abriu o marcador. Aos 19′, Jamur recebeu de Well na direita acertou um lindo chute cruzado de pé direito para ampliar.

Após o intervalo a Copagril aproveitou melhor as várias chances criadas e construiu a goleada. Aos 5′, após vacilo da defesa adversária, Pixote fez o terceiro. Aos 10′, depois da cobrança de escanteio de Pixote, Eduardo Jabá ajeitou e Barbosinha completou na área para fazer o quarto. Em outro escanteio, desta vez cobrado por Grillo, aos 16′, Vilela emendou de primeira e fez um golaço. Para fechar, no minuto final, Vilela cobrou rápido o escanteio enquanto o São Lucas fazia a troca do goleiro-linha e Xande conferiu: 6 a 0.

Agora é Liga

Na próxima sexta-feira (05) a Copagril faz sua estreia na Liga Nacional diante da Assoeva (RS), às 19h30, no Ney Braga.

Outros jogos

Além de Copagril 6 x 0 São Lucas, outros dois jogos envolvendo times da ponta da tabela. Jogando em casa, Foz Cataratas e Pato Futsal venceram Umuarama e Palmas, por 6 a 3 e 4 a 2, respectivamente, e mantiveram o 100% de aproveitamento na Chave Ouro.

Fonte: Olho na Bola

Related Posts

Facebook Comments