Crias tricolores buscam vitória na estreia

Crias tricolores buscam vitória na estreia

A fase atual pode não ser das melhores, com problemas administrativos e falta de conquistas dentro de campo, mas o Paraná Clube já teve seus momentos de glória. Pelo menos três representantes desta época de ouro estarão ao lado do gramado na abertura do Campeonato Paranaense de 2021.
Pelo FC Cascavel, o ex-volante Tcheco estará no comando da equipe. Pelo Paraná Clube, Maurílio e Ageu tentam recolocar o time no trilho.

“Foi minha primeira casa, onde subi para o profissional. O Maurílio era o meu veterano e logo saiu para o Palmeiras, mas o Ageu temos boas histórias”, conta Tcheco. Uma das revelações é que Ageu foi o primeiro companheiro de concentração de Tcheco em uma partida profissional e, curiosamente, foi em Cascavel.
“Dia destes estava vindo para o treino e passei na frente do hotel que ficamos e lembrei deste fato. Eu e o Ageu dividimos quarto”, conta Ageu.

Sobre a atual situação do Paraná Clube, Tcheco lamentou.

“É triste ver tudo isso. Fico triste com esta situação e, sinceramente, torço para que tudo mude e o Paraná volte a ter conquistas e a boa estrutura que sempre teve”, finalizou.

Related Posts

Facebook Comments