O São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas desperdiçou uma boa oportunidade para voltar a vencer na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. O empate em 5×5 diante do Palmas Esportes, na noite deste sábado (8), no Ginásio Ney Braga, impediu que o time são-joseense encostasse no G8 da competição estadual. O técnico Thiago Ferreira avaliou o resultado e confia na recuperação da equipe tricolor no torneio.

“Temos que analisar tudo com calma. O jogo em si foi dinâmico. Os dois times tiveram chances de sair com a vitória. Nosso time está em evolução, mas temos que ter ciência de que não estamos fazendo o jogo de uma forma boa e equilibrada”, apontou o treinador, que destacou alguns fatores que acabam atrapalhando a sequência do time são-joseense.

“Algumas situações acabam atrapalhando. Dentro da semana tivemos algumas mudanças, jogadores que saíram, outros novos chegando, que estão se adaptando e se entrosando com o grupo. Junto com tudo isso buscamos o resultado positivo, mas infelizmente várias chances criadas não foram concluídas em gol. O jogo foi equilibrado e tivemos chances de matar o jogo, de buscar o resultado positivo”, emendou.

Ainda de acordo com Thiago Ferreira, o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas precisa dar uma resposta positiva para conseguir reagir na Série Ouro do Paranaense e buscar voos mais altos na competição estadual.

“Temos a ciência que temos que melhorar muito. Não estamos dando a resposta nos jogos daquilo que a gente vem treinando. Precisamos evoluir a nossa postura e os aspectos táticos e técnicos. Mas sabemos que as coisas estão acontecendo. O elenco está sendo reformulado e estamos trabalhando para seguir pontuando na competição”, concluiu o treinador.

Related Posts

Facebook Comments