O tênis de mesa de Toledo garantiu bom desempenho na etapa de abertura do Campeonato Paranaense, disputada em casa neste sábado e domingo (26 e 27-03), no Centro Esportivo Aldanir Ângelo Rossoni, no Jardim Coopagro. Quase 300 atletas disputaram a competição promovida pela Federação de Tênis de Mesa do Paraná (FTMP) em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer e Prefeitura de Toledo e apoio da Orca Contabilidade, Yara Country Clube e Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM).

No individual, Cezar Narciso Schacht foi o campeão da categoria V-5 e Ana Bonsere, considerada uma das melhores atletas do país, garantiu o ouro na categoria mirim. Os dois atletas também voltaram ao pódio na disputa por equipes. Na categoria V-5, Cesar garantiu a prata jogando com o técnico Emerson Jeronimo, mesma classificação de Ana que jogou com Eduarda Consorte na categoria mirim.

Para o técnico Emerson Jeronimo foi uma boa estreia, mas a temporada ainda deve render boas classificações para o tênis de mesa local. “Para início de temporada sem dúvida são resultados expressivos, mas ainda temos muito a crescer neste ano, pois temos que pensar que no mês de outubro temos a Copa Brasil para disputar em nossa casa”, disse o técnico.

No aspecto geral, Jeronimo destacou o retorno depois de sete anos da cidade de Foz do Iguaçu na disputa do Paranaense. “Uma cidade do porte de Foz do Iguaçu não poderia ficar de fora desta competição e esse retorno chega para fortalecer o tênis de mesa estadual”, acredita o técnico.

A próxima etapa do Paranaense está marcada para os dias 23 e 24 de abril, em Londrina, e vai oferecer disputas nas categorias individual, duplas e especial com premiação em dinheiro para os três melhores do masculino e feminino.

Fonte: Silmar Ramos

Related Posts

Facebook Comments